I look a little bit older, I look a little bit colder.

by on quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Meu aniversário foi no sábado e até agora não entendo porque não me sinto com 20 anos. Talvez achar que é mais velho e experiente do que realmente é seja um problema de todos os "jovens". Sempre pensamos que sabemos tudo, que já vivemos tudo.

Nos últimos três meses vivi tantas coisas, em uma intensidade tão grande, aprendi tanto e sofri tanto que sinto como se tivesse vivido três anos inteiros nesse período. Adquiri experiencia profissional em 6 meses que não havia adquirido em um ano no outro emprego, trabalhei demais; aprendi muitas coisas na faculdade e amadureci intelectualmente em muitos aspectos; sofri por amor tudo o que não sofri em toda a minha adolescência, já que passei ela protegida por um namoro com alguém que nunca me decepcionou (Infelizmente mudamos, fomos para caminhos diferentes. Certas coisas simplesmente acabam...). Não tem sido fácil, mas não desisto. Não desisto de aprender ainda mais, não desisto do amor, muito menos DESSE amor: amor por alguém unico que sei que não vou mais encontrar, alguém que me encanta até mesmo nos defeitos.
Eu me sinto velha.
Só que existe uma vantagem na velhice: a experiencia. Como eu disse, é um erro eu achar, AOS 20 ANOS DE IDADE (POR DEUS!) que estou velha e experiente e, acredito eu, esse é um erro comum entre as pessoas dessa faixa etária. Tento me lembrar, a todo o momento, que tenho muito pra viver, muito pra experimentar e muito (MUITO!) pra sofrer.

Sem comentários.

Write a comment: